Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta segunda


A FAVORITA

Flora manda Cilene ir embora logo do rancho. Halley tenta se livrar dos capangas contratados por Flora. Donatela tenta conversar com Shiva sobre a mãe, mas não tem sucesso. Leonardo pressiona Mariana a dizer quem é o pai de seu bebê. Céu fica chocada ao encontrar Cassiano de braço dado com Alícia em um restaurante. Greice fica espantada com a confusão na casa de Amelinha. Donatela sente falta de Zé Bob. Elias quase flagra Dedina e Damião.

CIRANDA DE PEDRA

Laura diz que metade dos bens de Natércio pertence a ela. Afonso encontra uma ficha com dados de Rita. Peixe e Patrício pedem mais dinheiro a Conrado para continuarem procurando o carro de Julieta. Rita cobra dinheiro de Natércio para se manter em silêncio sobre o que aconteceu no passado. Elzinha convida Cícero/Menelau para almoçar no Tênis Clube. Margarida fraqueja ao descer as escadas de casa. Cícero/Menelau sente uma forte dor de cabeça.

MALHAÇÃO

Débora diz a Luana que vai se vingar. Joaquim flagra Félix saindo de uma imobiliária e pergunta o que ele está tramando contra Rita. Felipa, Domingas e Chiara comentam sobre o término do namoro de Gustavo e Luana. Peralta pergunta a Yasmin se ela quer ou não ficar com ele. Angelina recebe alta. Béatrice convida Adriano para um jantar, para conversar sobre a relação dos dois. Débora confessa a Gustavo que ainda é apaixonada por ele e os dois se beijam.

TRÊS IRMÃS

Sandro, Suzana, Paulinho, Pedro Henrique, Alfredão e Juliana surfam na Praia Azul. Virgínia sonha com Augusto, que morreu em um incêndio no circo. Violeta discute com Dora, que ameaça ir embora, levando Marquinho. Alma ouve Robinho dizer que vai se casar e fica feliz. Xande pede Suzana em casamento. Natália conta a Pedro Henrique que está grávida. Galvão diz que Xande deve esquecer o casamento com Suzana, que ouve tudo. Alma vê Robinho com outra mulher.

CHAMAS DA VIDA

Suelen ameaça contar para todo mundo que sabe que Vilma tem um caso com Miguel. Carolina encontra os anões da sua mãe no ferro-velho. Marreta fala para Manu que ela não terá dinheiro para pagar a aposta. Brito sugere a Michele e Guilherme que façam um jantar para oficializar o pedido de casamento. Carolina e Beatriz discutem. Lipe pede um beijo para Vivi, que nega. Tomás se declara para Carolina, Pedro chega e vê os dois abraçados.

OS MUTANTES

Samira resolve atacar os bebês e avisa que dessa vez ninguém irá impedi-la. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza. Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Beto acorda após a cirurgia. Fernando é levado para a prisão do Depecom. Os homens-formiga se preparam para colocar fogo em Ana, Pepe e Janete. Juli dorme com Eric.

PANTANAL

Zé Lucas e Erika fazem amor no rio. Tadeu e Zefa contam para Zé Leôncio que Alcides quer se vingar de Joventino. Tenório procura Zé Leôncio e diz que desarmou o peão. Alcides pressiona Maria bruaca a lhe entregar a arma. Guta enfrenta Alcides e o desafia a dizer tudo para seu pai. O peão propõe a Tenório que se alie a ele para eliminar Joventino e seu pai. Em troca diz que quer ficar com as terras da Juma. Zé Leôncio flagra Irma e Trindade se beijando. Alcides diz a Zefa que sua patroa foi para a cama com ele e com o peão Levi.

ÁGUA NA BOCA

Maria se lembra de seu pai e se emociona. Miquelina paga a conta do Nonna Mia e diz para Severino que o aguarda em casa para se explicar. Mari improvisa uma pista de dança e acaba expulsando todos os clientes do Baião de Dois. Miquelina chora e é consolada por Remi. Luca diz que está cansado e que não pode ver Érika. Dani escolhe a lingerie para surpreender Alex. Miquelina chega em casa furiosa e diz aos filhos que a conversa séria é entre ela e Severino.

0 comentários: