Fernanda Rodrigues participa de "Casos e Acasos"

Fernanda Rodrigues gravou um episódio de "Casos e Acasos" na última semana. No seriado, a atriz vai interpretar Letícia, o amor platônico de Luciano, um operador de telemarketing interpretado por Sidney Sampaio. Tímido, o rapaz não tem coragem de se declarar e, por isso, manda bombons acompanhandos de poemas de Fernando Pessoa, sempre assinado como admirador secreto. Ao ver seu chefe JP (Odilon Wagner) comendo um bombom da mesma marca, Letícia acredita que ele seja seu admirador. Para retribuir, ela deixa um recado na mesa de JP marcando um encontro para aquele dia. Desconfiado, JP vai perguntar a Luciano se ele tem uma pista de quem seja a pessoa que marcou o encontro. Mas, ao se aproximar da mesa de Luciano, vê que ele tem uma caixa de bombons e um livro de Fernando Pessoa na gaveta. Com isso, passa a acreditar que, ao invés de uma admiradora, ele tem um admirador secreto. "Eu amei fazer o seriado, porque é bem diferente de novela, com uma câmera só, como no cinema. Além disso, tive a oportunidade de trabalhar novamente com o Frederico (Mayrink). Trabalhamos em 'Vamp', quando ele ainda era ator", comemora Fernanda.

Werner Schunemann interpreta Tomás em "Beleza Pura"




Depois de encontrar sua mãe, Sônia, na novela global Beleza Pura, Joana passou a procurar por seu pai, não foi? E, até então, ainda não se sabia qual seria o ator que interpretaria esse papel. Até agora, afinal a emissora já tem um nome definido. Sim, de acordo com o jornal Agora deste sábado, dia 26, o escolhido foi Werner Schunemann, que vai interpretar Tomás. Na trama Sônia contou à filha que o pai era um verdadeiro mau-caráter. Agora que ele aparecerá no folhetim que ficaremos sabendo se essa história é realmente verdade...

"Por Toda Minha Vida" não será exibido na próxima semana


Mesmo com o sucesso das últimas três edições, que homenagearam o grupo Mamonas assassinas, a cantora Dolores Duran e o apresentador Chacrinha, a Globo não exibirá, na próxima semana, o programa "Por toda minha vida". A explicação é simples: não há novas edições prontas.
O programa não vai sair da grade de programação. Mas, no momento, só há uma produção sendo produzida, a que vai contar a história da dupla Claudinho e Buchecha. A equipe ainda procura um sósia de Buchecha para começar as gravações, que necessitam de tempo e muitas autorizações de parentes do artista homenagedo.
Nos planos do diretor de núcleo Ricardo Waddington, responsável pelo "Por toda minha vida" estão edições sobre Pixinguinha, Heitor Villa-Lobos e Cartola. Mas nenhuma delas começou a ser produzida. O programa já apresentou as biografias de Elis Regina, Tim Maia e Renato Russo, entre outros.

"Fantástico" continua exibindo a série "Teen Angels"

O "Fantástico" deste domingo vai mostrar um novo capítulo da série "Teen Angels", produzida pela BBC. A produção aborda problemas enfrentados na adolescência. Diferentemente da última família abordada, o caso que será mostrado neste fim de semana mostrará o outro lado da moeda de uma adolescente rebelde: a agressividade materna.

"Encaro o papel que me derem", diz Carol Castro

É só começar a falar sobre Sheila, sua personagem em Beleza Pura, que Carol Castro abre um sorriso. A atriz, em sua primeira personagem cômica nos folhetins, embarcou totalmente na idéia da autora Andréa Maltarolli. Ou melhor, nas idéias, já que sua atuação precisou de algumas modificações no texto. Programada inicialmente para ser uma "burra", cheia de erros de concordância, a professora de dança se transformou em uma suburbana exagerada para não disputar espaço com a manicure e esteticista Rakelli (Ísis Valverde). "Algumas mudanças partiram de sugestões minhas, como o vocabulário. Outras vieram de percepções da própria autora", explica Carol. Em sua quinta novela, ela afirma que não tem do que reclamar nesses cinco anos de carreira televisiva. Mas ao contrário da maioria dos atores que torcem para representar vilões, Carol sonha em ser mocinha. Certamente porque quase todos os seus papéis se aproximavam da maldade. "Tenho vontade de fazer uma heroína", afirma, completando que se sente preparada para isso. "Encaro o papel que me derem", avisa.

Luciano Huck dispara: "Não faço nada por dinheiro"


Luciano Huck abre o jogo no Marília Gabriela Entrevista, dia 3, no GNT. O apresentador assegura que a fama não subiu à cabeça: "Você nunca pode achar que faz sucesso, senão perde o foco, vira pedante. Não faço nada por dinheiro, gosto de ser bem remunerado, mas grana nunca foi meu objetivo de vida".


Ele assume a paixão pelo trabalho, especialmente em poder conviver com pessoas, seu principal objeto de trabalho.

Sobre a vida pessoal, declara seu amor pela mulher, Angélica, e pelos filhos, Joaquim e Benício: "Angélica é minha parceira. Mulher muito inteligente, muito bem-humorada, pé no chão".

"A fama e o sucesso não fazem a menor diferença para ela. Angélica quer ser feliz", completa.

A apresentadora também quis saber como a dupla faz para criar os filhos com privacidade: "A infância do Benício e do Joaquim vai ser diferente da minha. Mas eu e Angélica vamos tentar trazê-los ao máximo para realidade".

Com 73% dos votos, Leovander é eleito novo Countrystar


Depois de três meses de competição, o Brasil votou e escolheu a nova revelação da música sertaneja. O gaúcho Leovander (25) de Promissão, interior de São Paulo, foi eleito na noite desta sexta-feira o novo Countrystar . Leovander recebeu 73% dos votos; a dupla de irmãos ciganos vindos de Poços de Caldas, Minas Gerais, Yago & Santhiago, ficou com 27% das preferências.
Leovander segue agora rumo à realização do grande sonho de seguir carreira profissional e gravar CD pela gravadora Universal. Essa trilha já foi percorrida por Nathália, a vencedora da primeira edição, que fez sucesso nas rádios e vendeu mais de 30 mil CDs . " Quando ouvi o anúncio do meu nome só pensei em Deus e na minha família", disse emocionado. Joseane de Azevedo, que inscreveu o irmão no concurso chorava muito: " a gente sempre confiou", disse abraçada ao novo countrystar.
A grande final desta sexta-feira foi transmitida ao vivo pela Band com direito a altas doses de emoção. No programa, além de cantar três músicas cada, os concorrentes se emocionaram com depoimentos de familiares e amigos. A Band também acompanhou as torcidas em Promissão e Poços de Caldas com links ao vivo.
A segunda edição do CountryStar começou em abril deste ano. A Band recebeu 7 mil 527 inscrições de todo o país e convocou mil candidatos pré-selecionados. Foram realizadas “peneiras” em Belo Horizonte (com 350 concorrentes) e em São Paulo (com 650 candidatos). Os candidatos vieram de vários estados como Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia, Paraná e São Paulo, entre outros.

Inovações no "TV Xuxa"



O "TV Xuxa" está atualmente fora do ar, mas já há inovações previstas para quando voltar. Assim que retornar, o programa vai estrear o quadro "Fã de Carteirinha", em que o público vai conferir a tietagem alheia.


A idéia do quadro é que os fãs gravem uma performance coletiva em homenagem a seu ídolo. Os dez melhores vídeos vão para o site da produção e o público escolherá três finalistas. Representantes de cada um desses três grupos participarão, no palco, de um "game" com perguntas e brincadeiras sobre seu ídolo. O vencedor terá direito a assistir ao show do seu artista predileto e visitar o camarim, tudo com tratamento "vip".


O quadro estréia com os fãs do cantor Leonardo, cujas inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site do programa.

Marjorie Estiano será vilã em "Caminhos da Índia"


Marjorie Estiano será a antagonista de Caminho das Índias, a próxima novela das oito. Elogiada pelo autor Aguinaldo Silva, de Duas Caras, Marjorie agora deverá interpretar novamente uma vilã. Lembrando que ela foi a Natasha em Malhação - papel de destaque numa produção pobre de tudo. Mesmo assim, desde então ela não tinha pisado mais na vilania, que eu acho que combina mais com o estilo dela de atuar. Letícia Sabatella também está escalada pra viver uma vilã. Vamos ver quantos crápulas essa novela vai ter.



Letícia Birkheuer estampa a capa da VIP

No início do ano, Letícia Birkheuer esperava seu primeiro filho, estava de casamento marcado com o empresário Alexandre Birman, quando, de uma hora para outra, sua vida mudou completamente. Por uma fatalidade, a atriz perdeu o filho, e pouco depois rompeu o compromisso com o noivo. Para provar que a má fase já passou, que está de bem com a vida, e mais linda do que nunca, a beldade fez um ensaio sensual para a revista VIP, em que é considerada a mulher dos sonhos masculinos. Letícia estampa a capa da edição de agosto, com fotos inspiradas na Índia.


Antônio Fagundes parabeniza Carol Castro

Antônio Fagundes levou a namorada, Alexandra Martins, à apresentação da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no Teatro das Artes (RJ), nesta sexta-feira (25). Contente com o que viu, o ator foi ao camarim logo após o término do espetáculo e parabenizou os protagonistas Marcelo Faria e Carol Castro. Lisonjeada, a atriz, que vive a divertida Sheila em "Beleza Pura", da Rede Globo, deu um beijo na mão de Fagundes e apertou o colega em um carinhoso abraço. André Gonçalves também foi à apresentação e, assim como Fagundes, deu uma passada no camarim, onde conversou animadamente com Marcelo Faria.


Edu Guedes e Ddaniela Zurita antecipam casamento


Programado para setembro, o casamento de Edu Guedes e Daniela Zurita foi antecipado, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. O casal decidiu realizar a cerimônia no dia 9 de agosto, na fazenda da família, em Araras (SP). Após a bela festa, os noivos já têm lua-de-mel agendada. O local escolhido foi a Itália. Edu Guedes, que foi casado com a apresentadora Eliana, terá seu primeiro filho em breve: Daniela está grávida de dois meses.


Suzana Vieira chora em missa de sétimo dia de Dercy Gonçalves

No rosto de Susana Vieira, nesta sexta-feira (25), era visível a tristeza. A atriz, que foi à Missa de Sétimo Dia em homenagem a Dercy Gonçalves, morta no último sábado (19), deixou a emoção fluir e as lágrimas escorrerem. Realizada na Igreja Nossa Senhora de Copacabana, a cerimônia também contou com a presença de Bibi Ferreira, Maurício Sherman e Maria Decimar Senra, filha da atriz de 101 anos. O corpo de Dercy foi enterrado em pé, em sua cidade natal, Santa Maria Madalena, localizada no interior do Rio, na última terça-feira (22). A atriz foi sepultada ao som do samba-enredo "Bravo-Bravíssimo - Dercy, o Retrato de um Povo", da escola de samba carioca Viradouro. Após a cerimônia, a música "Perereca da Vizinha", na voz da própria Dercy, foi tocada.


Mulher Melão comemora dia do Taxista com microvestido


Os taxistas cariocas fizeram fila para conseguir um registro ao lado de sua musa, nesta sexta-feira à noite (25), na Rodoviária Novo Rio. Para comemorar o Dia do Taxista ao lado daqueles que a elegeram rainha, Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, foi ao local usando um vestido curtíssimo e decotado.


Murilo Benício, Paulo Vilhena e Vanessa Giácomo se divertem em coquetel de grife

Murilo Benício, que atualmente interpreta o personagem Dodi em "A Favorita", da Rede Globo, se juntou a Paulo Vilhena e Carlos Casagrande para formar o trio masculino arrebatador do coquetel de lançamento da coleção primavera-verão 2009 da grife Planet Girls, em São Paulo, na noite de sexta-feira (25). Mas os homens não foram os únicos a causar frisson no local. Na ala feminina, Vanessa Giácomo e Daniele Suzuki, modelos da grife, também fizeram bonito. Vanessa, que deu à luz seu primeiro filho, Raul, há seis meses, desfilou uma silhueta já super em forma, marcada por calça jeans skinny e baby look. O evento também foi prestigiado por Monique Alfradique, Negra Li, Leona Cavalli e Branca e Bia Feres, as gêmeas do nado sincronizado.

Henri Castelli e Luisa Mell escancaram romance em sarau em São Paulo

Eles disfarçaram, evitaram aparecer juntos em público e até negaram que estivessem namorando, mas chegou uma hora que não deu mais para segurar. Na noite de quinta-feira (24), durante o evento “Bendito Sarau”, em São Paulo, Henri Castelli e Luisa Mell renderam-se e escancararam o romance que, comenta-se, está rolando desde o começo de junho. O casal não disfarçou a empolgação e, diante de Leonardo Miggiorin e de todos os convidados do sarau, trocou carinhos e beijos. Além disso, Luisa aproveitou o colo de Henri para se acomodar durante as conversas. Mas a noite não foi só de namoro e badalação. Seguindo a programação do “Bendito Sarau”, Henri Castelli, Leonardo Miggiorin e Mara Manzan fizeram a leitura da peça “O Casamento do Pequeno Burguês”, de Bertold Brecht. Enquanto o amado trabalhava, Luisa o admirou da platéia.

SBT está preparando dois novos programas


Segundo informações da coluna Canal 1 de Flávio Ricco, o SBT vem preparando mais dois novos programas que devem ter as suas estréias anunciadas em breve pelo canal. As atrações foram formatos adquiridos por Sílvio Santos nas suas viagens as feiras televisivas. Um delas é o "10 Anos Mais Jovem", que será produzido pela mesma equipe do "Super Nanny". O Outro, "Esquadrão da Moda", grande conhecido por assinantes de tevê paga.

Rocord pode mudar o horário de programação das novelas


A Rede Record está muito preocupada quanto a queda na audiência de suas novelas,além de ter que enfrentar uma concorrente bastante forte: Pantanal no SBT.
A emissora já divulgou que tem o interesse de reprisar o 1° grande sucesso de sua teledramaturgia,que é a novela Prova de Amor.
A única coisa que não divulgou é o horário de exibição da trama.
A Record poderia vir a trocar sua grade de programação para tentar encaixar a reprise no seu horário nobre ficando dessa maneira:

19h00 - Prova de Amor

20h00 - Jornal da Record

21h00 - Chamas da Vida

22h00 - Os Mutantes

Pontos no Ibope

Férias é ibope certo para os desenhos do SBT . Nesta quinta-feira "Carrosel Animado" marcou 6,1 de média com pico de 7.2 deixando o SBT na vice-liderança .
O programa "Todo Seu", apresentado por Ronnie Von e transmitido pela TV Gazeta, marcou 1,5 ponto de média nesta quinta (24/07).
Quinta-feira (24/07), o tradicional programa de entrevistas o "Programa do Jô" registrou 7,5 de média pico de 9 pontos.
Nesta quinta-feira (24/07),o programa "Super Pop" Da Rede Tv Registrou 3 pontos de média Para a emissora , o Programa é apresentado por Luciana Gimenez Na Rede tv.

Audiência: Notícias Rápidas

O programa “ETC…” apresentado por Solange Frazão na Rede 21 de segunda a sexta vem traçando no ibope. Durante essa semana a atração oscilou entre 0,0 e 0,40 pontos no ibope, deixando a emissora nas ultimas colocações.

O programa “Lavanderia MTV” apresentado no canal MTV Brasil na última quarta-feira (24/07), atingiu 1 ponto de média para a emissora.

Gianecchini renova contrato milionário com a Democrata


O ator da Rede Globo Reynaldo Gianecchini renova seu contrato milionario com a Democrata e continua como garoto-propaganda da marca, estrelando a nova campanha publicitária. Mais moderno e bem produzido, Gianecchini mostrará em fotos descontraídas os novos modelos de calçados, dando ênfase ao estilo do homem que entende de moda. A campanha - que começa a ser veiculada este mês em revistas, outdoor e material de ponto-de-venda, em todo o país - teve direção de Fernando Oliveira Rodrigues, marketing da Democrata e fotos de Walério Trablanco.
O ator foi destaque no desfile que comemorou os 25 da grife de calçados Democrata.

Bastidores

Radical chique

Encerrada participação-relâmpago na novela "Água na boca", da Bandeirantes, Ana Luiza Castro agora concentra as suas atenções no projeto de um novo programa, voltado para os esportes radicais. Trata-se de algo absolutamente novo no gênero. Só resta encontrar uma emissora interessada.

Estréia

Neste sábado é a vez do humorista Leandro Hassun estrear o quadro solo: "Não brinca com o Lima", no "Zorra Total". O Lima é um cara que adora zoar com todo mundo, mas se brincarem com ele o cara definitivamente perde a calma e parte pra ignorância.

Não teve acordo

Convidada por Miguel Falabella para um dos principais papéis de "Negócio da China", próxima novela da Globo no horário das seis, Maria Padilha disse não. Ela decidiu priorizar o espetáculo "Cordélia Brasil", em temporada no Sesc Avenida Paulista.

Rejeição

Essa idéia da Record produzir novelas de fora, começando por "Betty a feia", encontrou grande rejeição por parte dos seus principais autores. Ninguém gostou. Tiago Santiago, publicamente, puxou a fila dos descontentes. Realmente, é um passinho atrás.

Rufam os tambores

O SBT prepara a estréia de Claudete Troiano para os seus finais de tarde. O cenário está pronto, mas o formato ainda não foi inteiramente definido. Parece que o plano é juntar duas idéias que vieram de fora.

Beleza

E mais dois programas devem ter as suas estréias anunciadas em breve no SBT. Um é o "10 anos mais jovem", que será produzido pela mesma equipe do "Super Nanny". Outro, o "Esquadrão da moda", também conhecido da tevê paga, que vai ganhar sua versão brasileira.

Volta confirmada

Depois de 15 dias de férias, descanso de praxe em toda metade do ano, Fátima Bernardes e Willian Bonner retomam o comando do "Jornal Nacional" na segunda-feira. Por enquanto, continuam substituídos por Sandra Annenberg e Renato Machado.

Ranking da Band

Já de algum tempo, pela ordem, os cinco programas mais vistos da Bandeirantes são "Brasil urgente", "Jornal da Band", futebol, "CQC" e "Programa Raul Gil".

Alívio na área

A concorrência, que andou incomodada com as exclusivas do jornalista na Operação Satiagraha, pode respirar um pouco. César Tralli está a caminho de Pequim. Ele será um dos repórteres especiais da TV Globo durante a Olimpíada.

Ordem das coisas

"Ciranda de pedra" está longe de ser uma "campeã de audiência". Ao contrário. Apresenta problemas desde o começo, com os seus índices geralmente abaixo de 30 pontos. Mas tem seu esquema de gravações organizado. O elenco nunca viu coisa igual.

Em compensação

"A favorita", do João Emanuel Carneiro, só agora começa a acertar o passo dos seus índices. Melhorou bastante nos últimos dias, mas porque implantaram mudanças no roteiro de gravações. Alguns do seu elenco são obrigados a trabalhar nos finais de semana. Tem gente de bico.

Bate-Rebate

...Se depender do SBT, Adriane Galisteu deve continuar fora do ar por muito tempo....Silvio Santos não pretende dar a ela nenhum dos novos programas para não valorizar seu "passe" na renovação do contrato, que termina em agosto.
....A Globo anuncia para 31 de agosto, domingo, a transmissão de mais uma edição do Brazilian Day, direto de Nova York.
....Otaviano Costa encerrou os seus trabalhos em "Amor e intrigas", mas não renovou com a Record. Tinha contrato por obra.
....Juliana Silveira, recuperada de forte gripe, voltou às gravações de "Chamas da vida" na Record
....Tom Cavalcante voltou das férias e lançou o quadro do tubo de água no programa. Fria.
....Certamente, alguém esqueceu de avisar ao Tom que esta brincadeira já foi esmerilhada pelo Gilberto Barros, em outros tempos, na Bandeirantes.
....E a Record tem que parar com esse negócio de querer transformar Tom Cavalcante em apresentador. Ele é bom, hoje o melhor em atividade, fazendo humor.

Audiência: Média de alguns programas Sexta-feira 25/07

Vale lembrar que nos fins de semana o share é bem mais baixo,
por isso é natural o índice das emissoras cair um pouco.

GLOBO


A FAVORITA - 38
BELEZA PURA - 28
GUERRA E PAZ - 17


RECORD

OS MUTANTES - 16
CHAMAS DA VIDA - 15

SBT
PANTANAL - 15

Briga por atores na Rede Globo


Vai da vontade e preferência de cada autor escalar elencos mais ou menos numerosos em suas histórias. Como novela é obra aberta, que oferece a quem escreve a possibilidade de enfraquecer ou fortalecer determinados papéis, há os que preferem trabalhar com um número maior de artistas e só avaliar no seu curso os que são indispensáveis e de maior empatia junto ao público. A reação do telespectador é que conta. No fundo, ele é quem decide.

Glória Perez prefere agir desta forma. Foi o que aconteceu nas recentes "América" e "Amazônia", e assim será em "Caminho das Índias", que promete ultrapassar a casa dos 70 atores. Débora Bloch, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Christiane Torloni, entre tantos outros, são alguns exemplos. Isto tem provocado forte insatisfação nos autores que virão a seguir. O que mais se ouve é que "a Glória tá pegando tudo. Não vai sobrar nada pra mim".

"Guerra e Paz" na liderança isolada


Depois de registrar um empate com a TV Record, o seriado ”Guerra e Paz”, nesta sexta (25), abriu uma boa vantagem contra a concorrência e segundo dados preliminares ficou na liderança isolada.

O seriado escrito por Carlos Lombardi marcou uma média de 17 pontos contra 12 da segunda colocada.

Na comédia romântica “Guerra e paz” Danielle Winits interpreta a escritora Bárbara, que vive um casamento tedioso com Paulo (Mouhamed Harfouch), mas sonha com um grande amor do passado, Pedro (Marcos Pasquim).

*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.

Maisa tem quadro no "Programa Sílvio Santos"


A artista mirim Maisa, de seis anos, vai ganhar um quadro semanal no “Programa Silvio Santos” (SBT), de acordo com Silvia Abravanel, diretora da atração. A primeira participação foi gravada na sexta-feira, dia 18, e ainda não tem data para estrear. Espontânea e bem-humorada, Maisa é sucesso na TV e na internet, apresentando o programa “Sábado Animado”.

SBT renova contrato com os jurados de "Astros" por mais dois anos


O SBT renovou o contrato com os jurados de "Astros" por um período extra de 2 anos. Isso significa que a emissora pretende lançar mais duas versões (2009 e 2010). Foram renovados com Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Carlos Miranda e Cyz.
O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, no SBT. O canal fechou parcerias com festivais de música em vários Estados do Brasil. O objetivo é dar oportunidade aos interessados em se inscrever, mas que não podem comparecer às audições da atração, realizadas apenas em São Paulo e no Rio.
A primeira audição fora do eixo Rio-São Paulo começa em Fortaleza (CE), no dia 23 de agosto, às 20h, no Arena Show, e terá a participação do apresentador Beto Marden. As audições do programa agora passam a se chamar "Astros: Seleção de Todos os Cantos". Estão previstas ainda audições em Curitiba, Belo Horizonte e Ribeirão Preto. (Fonte: Folha Online)

Gugu vai para a cidade de Canudos, na Bahia


No quadro de grande audiência, De Volta Pra Minha Terra, Gugu Liberato, de São Paulo, e o repórter Danilo Manha, na estrada, contarão a história de Dona Núbia, senhora que queria retornar para sua cidade Canudos, na Bahia.
Núbia esperava, ansiosa, por seu retorno, após viver mais de quatro anos de sofrimento em São Paulo. Ela ficou extremamente emocionada, ao reencontrar seus familiares.
Ainda no quadro, os telespectadores conhecerão um pouco da História da Guerra de Canudos, do líder Antônio Conselheiro e o messianismo, no Nordeste do início da República, um dos maiores conflitos sociais na História do Brasil.
E no quadro Construindo um Sonho, Gugu Liberato mostrará a história emocionante da família de Seu Gilmar e Dona Cristina, e seus dois filhos (Luciano, de sete anos, e Giovana, de 10. Foi a garotinha quem tomou a iniciativa, e escreveu uma carta para o quadro. Eles moram em Paraopeba, interior de Minas Gerais, e tiveram sua
casa totalmente reformada.
O local levou apenas duas semanas, para ficar prontinho. Enquanto a reforma era feita, toda a família pôde
passear por Embu, interior de São Paulo, e Paulínia, onde Seu Gilmar, que é caminhoneiro, teve a oportunidade de conhecer a ex-Sem Terra, Débora Rodrigues, que participa da Fórmula Truck.
Os telespectadores ainda relembrarão a história de Dona Marli, moradora do bairro de São Miguel Paulista, na capital de São Paulo. Ela ganhou uma reforma em sua cozinha.
Domingo Legal começa às 18h.


Rede Globo se prepara para mais uma exibição do "Brasilian Day"


A Rede Globo já anuncia para 31 de agosto, domingo, a transmissão de mais uma edição do Brazilian Day, direto de Nova York. O evento é uma festa de celebração da independência do Brasil para os brasileiros que moram no exterior. Varios cantores brasileiros comandam essa festa.

Galisteu fica fora do ar até renovar seu contrato


A apresentadora Adriane Galisteu não terá nenhum programa até a renovação de seu contrato se depender do SBT. Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, Silvio Santos não pretende dar a ela nenhum dos novos programas para não valorizar seu "passe" na renovação da loira, que termina em agosto.

"Criança Esperança" terá novo tema


Pela primeira vez, em 23 anos, a música tema do Criança Esperança, foi alterada. Segundo informações do Jornal Extra, o produtor Lincoln Olivetti fez um novo arranjo para a canção e Paulo Massada reformulou a letra.
Por exemplo, o trecho “Ter um amigo, na vida é tão bom ter amigos, a gente precisa de amigos do peito, amigos de fé, amigos irmãos, iguais a eu e você” foi trocado para “Ter um amigo, na vida é tão bom ter amigos, agora é hora de abrir nosso peito, de darmos as mãos, fazer o melhor que a gente pode fazer”.
Ainda de acordo com o jornal, além dessa, outras partes da música foram alteradas. A nova versão será toda interpretada por um coro adulto.
O Criança Esperança 2008 acontecem nos próximos dias 2 e 3 de agosto, no Rio de Janeiro.

"O Jogador" terá final com os 12 vencedores da temporada


A Record resolveu inovar, na segunda temporada de O Jogador. Além dos 12 vencedores de cada programa, agora o público irá conhecer o vencedor dos vencedores. A edição extra reunirá os vencedores de toda a temporada, para ver quem se sai melhor no game de perguntas e respostas. O Jogador estava programado para ir ao ar até o dia 7 de agosto. Mas, devido ao sucesso, a emissora resolveu estender por mais uma semana. A grande final será exibida em dois dias, 12 e 14 de agosto.

Claudete Troiano no "Controle Remoto"


Claudete Troiano, recentemente contratada pelo SBT, é a entrevistada do programa Controle Remoto, da RBTV, neste sábado (26). Claudete falará sobre sua contratação, e apresentará alguns detalhes do novo programa. Vladimir Alves apresentará uma entrevista com famosos, falando sobre Dercy Gonçalves, que morreu no sábado (19). A atração é exibida aos sábados, às 15h, e aos domingos, às 21h, na RBTV, canal 59 UHF (SP), canal 45 UHF (Grande ABC-SP), canal 14 da Net (Grande ABC-SP) e em mais de 120 afiliadas, espalhadas em todo o território nacional.

"Grey's Anatomy" com picos de 12 pontos no ibope



A série Grey's Anatomy, que mistura a vida profissional com a vida pessoal de jovens médicos recém-formados, é exibida pelo SBT nas noites de quinta-feira. Ontem 24/07 a série marcou ótimos índices, teve uma média de 8,3 pontos, com picos de 12. A série mesmo não tendo sido muito divulgada pela emissora antes de sua estréia continua surpreendendo os índices de audiência.

"Por Toda Minha Vida" registra ótima audiência

Ontem a TV Globo levou ao ar o programa "Por toda minha Vida" com uma linda homenagem ao velho guerreiro "Chacrinha" matando a saudade de quem o viu , e de quem não teve oportunidade de vû-lo . O programa fechou com 22 pontos de média, excelente audiência para o horário, superou todas as expectativas da Globo!

"A Tarde é Sua" continua com ótimos índices de audiência


Nesta semana o programa de Sonia Abrão vem mantendo um ótimo ibope, nesta quinta-feira a atração fechou com 4 pontos de média e 5 de pico deixando a RedeTV! na vice-liderança por 10 minutos.

"A Grande Família" com média de 29 pontos


Nesta Quinta-feira(24/07) a Série "A Grande Família" registrou bons índicies de audiência para a Rede Globo mesmo não estando na casa dos 30 pontos a Grande família é ainda a série de Mais ibope da Linhas de shows da Rede Globo e Marcou 29 pontos de média.

"Porto dos Milagres" e "Senhora do Destino" são as novas concorrentes de "O Clone"




A Globo enviou nesta semana mais duas novelas à serem analisadas pelo ministério público, são dois grandes sucessos das 20 horas. As novelas são "Porto dos Milagres" e "Senhora do Destino", entram na lista para ser reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo". Devido ao grande sucesso que fizeram durante sua exibição no horário nobre, a Globo espera grandes resultados!

Notícias Rápidas

Mudança

O programa "Auto mais", que tinha sua exibição restrita ao público de São Paulo, a partir deste sábado, será apresentado em rede nacional e pela Rede TV!, no horário das duas da tarde. Apresentação de Marcello Sant´Anna e Benê Gomes.
Escalado

Oscar Magrini está a caminho de "Três irmãs", novela de Antônio Calmon que substituirá "Beleza pura", na Globo, faixa das sete. O ator recebeu convite do diretor Dennis Carvalho.

Christina Rocha reclama com Daniela Beyruti

Em um encontro familiar, Christina Rocha colocou na parede a sobrinha Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT. Christina achava que iam colocá-la no comando do novo programa feminino do SBT, mas contrataram Claudete Troiano.
"Se vocês tivessem colocado a Marília Gabriela no meu lugar, eu entenderia, mas a Claudete Troiano...", disse Christina. Daniela respondeu que não teve culpa, que foi o pai que decidiu contratar Claudete. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

Atrações do "Programa Sílvio Santos" neste domingo


O "Programa Silvio Santos" neste domingo (27) traz uma apresentação do cantor Jorge Aragão. No programa do SBT, o sambista vai cantar seus maiores sucessos no palco da atração.
Os apresentadores Ratinho e Analice Nicolau também participam de brincadeiras com Silvio Santos durante o programa.
O apresentador receberá ainda o ator Antônio Petrin, a apresentadora Mama Bruschetta (da Gazeta) e a modelo Cida Marques.
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar aos domingos, a partir das 14h, no SBT.
No último domingo (20), o "programa alcançou 8 pontos de média no ibope, com pico de 14 pontos. No ar entre 13h53 e 18h22, a atração empatou com a concorrente Record na vice-liderança de audiência.
No mesmo período, a TV Globo, primeira colocada, registrou 15 pontos de média.

"Zorra Total" cria cenas envolvendo as Olímpiadas, e homenagea Dercy Gonçalves

O programa "Zorra total", embora seja calcado no sistema de esquetes, como nos tempos da Rádio Nacional, vem procurando adequar sua fórmula para encaixar temas mais atuais. Depois de criar até um tipo inspirado em Hugo Chavez, presidente da Venezuela, vivido por Agildo Ribeiro, e de uma cena em que os principais personagens são parados por uma blitz da Lei Seca, no sábado (19), o diretor Maurício Sherman promete mostrar, no dia 2 de agosto, Doutora Orca (Fabiana Karla), Lady Kate (Katiuscia Canoro) e as velhinhas Leonina Borges (Samantha Schmütz) e Madame Klimeck (Carine Klimeck) chegando aos Jogos Olímpicos de Pequim.
Neste sábado (26), o "Zorra" presta uma homenagem a Dercy Gonçalves, morta no dia 19, exibindo cenas inéditas gravadas por ela antes que assinasse contrato com o SBT, em 2000.

Vencedor do concurso "Countrystar" será conhecido nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 25 será conhecido o vencedor da segunda edição do quadro ''Countrystar'', veiculado dentro do programa 'Terra nativa', da Band. Ou, quem sabe, haja mais que um vencedor, já que o cantor gaúcho Leovander, de 25 anos, disputa com a dupla formada pelos irmãos ciganos Yago e Santhiago, respectivamente de 16 e 22 anos, vindos de Poços de Caldas (MG).
O público também votará, após os jurados, por meio de mensagens de celular. O prêmio maior é a gravação de um CD pela gravadora Universal. Na edição anterior, a vitoriosa foi Nathalia, cujo álbum de estréia vendeu 30 mil cópias.

Angélica grava cenas em barco na Barra da Tijuca

A apresentadora Angélica gravou nesta quinta-feira cenas do programa Estrelas em um barco na Barra da Tijuca.
A bordo do Chalana de Nhanderu, a apresentadora, mulher de Luciano Huck, entrevistou personagens para seu programa, que vai ao ar aos sábados.
Angélica e Huck se casaram em outubro de 2004 e são pais de dois filhos: Joaquim, nascido em 2005, e Benício, que nasceu em novembro do ano passado.

Audiência: "O Jogador" mantém índices, com vitória de Chris Flores


O programa “O Jogador” se estabilizou nos índices de audiência. Nesta quinta-feira (24/07), a atração, que contou com a vitória da jornalista Chris Flores, alcançou 11 pontos de média, 15 de pico e 21% de participação para a Rede Record.

Coisa esquisita

Num desses últimos capítulos, "A favorita" apresentou o merchandising de uma lavanderia, dotada de máquinas potentes, via-se, de última geração. Lá dentro, contracenando, Patrícia Pillar e Murilo Benício. Depois dele dizer que amava a Flora, foi embora falando que ela estava numa lavanderia chinfrim. Se eu sou o cliente, não pago.

Novos Tempos

Quem acompanha o dia-a-dia da Globo diz que haverá uma nova postura no relacionamento com autores de novelas e seriados e seus contratos. Profissionais acostumados a discutir renovação até dois anos antes do fim do compromisso ficarão surpresos. A Globo só irá convocá-los para negociar quando o contrato estiver realmente no fim, ou seja, faltando dois ou três meses.

E mais

Ainda sobre a mesma questão, o SBT informa que Flávia Monteiro, Nathalia Timberg, Tânia Alves, Cláudio Marzo e Ivan de Almeida já tiveram as suas situações acertadas.

No caixa

Marcos Palmeira, Ângela Leal e Marcos Winter já se entenderam com o SBT em relação ao que têm a receber com a reprise de "Pantanal". Um representante de Palmeira deve passar na Anhanguera nos próximos dias, enquanto os outros dois artistas irão pessoalmente.

Ausências

Os nomes do Cleber Machado e Luiz Roberto, além do Falcão, Caio e os comentaristas de arbitragem, não aparecem na lista de Pequim. Todos eles continuarão a serviço do esporte local, entenda-se campeonato brasileiro e outros do gênero.

Operação Pequim

A Globo vai com um grande número de profissionais em mais essa Olimpíada. Escalados: Galvão Bueno, Sonia Bridi, César Tralli, Pedro Bassan, Marcos Uchôa, Pedro Bial, Glenda Kozlowski, Tadeu Schmidt, Ernesto Paglia, Mauro Naves, Renato Ribeiro, Régis Rösing, Eric Faria, Carlos Gil, Abel Neto e Bruno Laurence.

Quem inventou?

O SBT acaba de estrear no seu telejornal da manhã uma coluna de fofocas, celebridades e outros do gênero. Algo de uma inutilidade absoluta, que poderia caber em qualquer outro programa, nunca num jornal. Dentro da própria emissora essa é uma idéia que vem merecendo duras críticas. Acho que o maior mistério a ser desvendado é como esta idéia surgiu.

Coisa de Maluco

Ontem, vários telespectadores de Campinas e outras regiões, procuraram esta base para informar que, quarta-feira, na Bandeirantes, só puderam assistir ao primeiro tempo do jogo Internacional e São Paulo, direto de Porto Alegre. No segundo, entrou o vetê de Goiás e Palmeiras, partida realizada na tarde do domingo passado. Ninguém entendeu coisa nenhuma.
Acontece que no contrato do futebol, a Band está impedida de colocar jogo ao vivo nas operadoras da Globo, casos da Sky e Net. Se isto está correto ou não, nem nos cabe discutir agora, o fato a ser considerado é a existência de um compromisso assinado e, até decisão em contrário, com a obrigação de ser respeitado. Se Bandeirantes e Globo hoje divergem sobre tal cláusula, devem se entender entre elas e chegar a uma decisão definitiva. O que não pode é fazer o telespectador de bobo como aconteceu na quarta-feira.

Audiências consolidadas: "Pantanal" bate novo recorde e assume segundo lugar isolado


O grande destaque das audiências, na noite de quinta-feira, foi a reprise da novela "Pantanal", no SBT. A história de Benedito Ruy Barbosa, que briga na Justiça para retirá-la do ar, atingiu pela primeira vez desde a reestréia a média de 16 pontos. Com o número, a emissora ficou em segundo lugar. No mesmo horário, a novela "Chamas da vida", da Record, ficou com 15.
"A favorita" igualou seu recorde e ficou com 40 pontos de média. Outro destaque da noite, o programa "Por toda a minha vida" sobre Chacrinha. A história de Abelardo Barbosa conseguiu 22 pontos de média, provando a tese do próprio diretor de núcleo, Ricardo Waddington, de que artistas mais populares dariam melhores números.

Jurado do "American Idol" é considerado o maior vilão da TV America


As violentas críticas de Simon Cowell(foto) aos calouros do programa “American idol” o credenciaram a ser eleito como o maior vilão da televisão americana com 39% dos votos de 1,3 milhão de telespectadores da emissora de TV AOL.
Sua colega de bancada Paula Abdul, foi eleita a pior jurada de um reality show com 42% dos votos. Somente 14% dos visitantes disseram que fariam teste para o programa. O reality show que 32% disseram que gostartiam de participar foi o “Amazing race” que coloca casais competindo entre si.
O programa de encontros “Flavor of love”, do rapper Flavor Flav, ex-Public Enemy, foi votado como o pior reality show com 43%, mas também o que as pessoas mais gostariam de participar com 57%. Flav foi eleito o mestre de cerimônias mais assustador com 44% dos votos.

"Márcia" marca 3,3 pontos de média


O programa Márcia registrou nessa ultima quarta-feira (23/07), 3,3 pontos de média para a Rede Bandeirantes.
Márcia vai ao ar de segunda a sexta-feira ás 16h30 logo após o programa Atualissima.

Audiência: "A Favorita" bate recorde no ibope



Nesta quinta (24/07), a gangorra do Ibope se movimentou e a novela “A Favorita”, da Globo, parece estar, aos poucos, atraindo mais público. A trama de João Emanuel Carneiro bateu recorde de audiência e marcou uma média de 41 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 55 mil domicílios na grande São Paulo.
“A Favorita” está sofrendo com uma crise de audiência. Desde a estréia em 2 de junho ainda não havia conseguido ultrapassar a casa dos 40 pontos. A média até agora é de 36 pontos, números que são considerados baixos para uma novela das 21h da Globo.

Bruna Di Túlio renova contrato com a Record

Bruna Di Túlio (foto), recém-saída de "Amor e intrigas", fechou novo contrato com a Record, agora de longa duração. Também permanecem na emissora os atores Carlos Bonow, Manoelita Lustosa, Layla Zaid, Francisca Queiroz e Gorete Milagres.

SBT reduzirá salário de Ratinho

O SBT voltou a se empolgar com Ratinho. Além de dar um novo programa a ele, que deve estrear em agosto, Silvio Santos já fala em renovar com o apresentador. O contrato vence em dezembro deste ano. Mas o salário, de mais de R$ 1 milhão, será reduzido. Deixar de pagar salários altíssimos virou prática comum entre as emissoras. A Record, por exemplo, fez isso com seus apresentadores.

"Chamas da Vida" vai mostrar cenas de sadomasoquismo

“Chamas da vida” mostrará cenas de sadomasoquismo. Para isso, Mariana Hein(foto)ex apresentadora do vídeo show,entrará na trama da Record com uma personagem de vida dupla: uma assistente social que trabalhará como prostituta.
Isso claro pode ajudar a Tv Record a ganhar uns pontinhos no ibope.

SBT veta entrevista com menina Maisa


Silvio Santos não quer que a menina Maisa, apresentadora do “Sábado Animado”, dê entrevistas para a imprensa. A decisão foi um consenso entre o dono do SBT e os pais da menina, a dona-de-casa Gislaine Silva Andrade e o técnico de telefonia Celso Andrade.
Os pais da garota estão assustados com a repercussão que as declarações da menina geram na imprensa, e também com o fato de ela ter virado sucesso no site YouTube, onde já foi vista por cerca de um milhão de pessoas.
Procurada pela reportagem, a assessoria do SBT informou que a decisão foi tomada como forma de “preservar a menina, que ainda é uma criança”. Maisa completou seis anos no último mês de maio.
O interesse da imprensa por ela é tanto que a assessoria do SBT costuma receber, a cada dia, de dois a três pedidos, feitos por jornalistas de todo o Brasil.
Por conta de suas frases no programa, como “Opa, estou bêbada!”, “Eu sou apresentadora de primeira classe” ou ainda “Graças a Deus!” (após uma criança acertar um dos números do game), Maisa é citada com freqüência no quadro “Top 5″ do programa “CQC” (Band), que mostra as pérolas da programação televisiva durante a semana.
A média no Ibope do programa de Maisa fica em torno de sete pontos, o que lhe garante a vice-liderança no horário, perdendo apenas para a Globo, que costuma marcar média de oito pontos. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
No último dia 19, o “Sábado Animado” ficou na frente da Globo durante 1h e 37 minutos, em primeiro lugar.

Enfim, Benedito Ruy Barbosa consegue impedir na justiça a exibição da novela "Pantanal" no SBT




Benedito Ruy Barbosa, autor de "Pantanal", conseguiu nesta quinta-feira (24), o direito de barrar a exibição da novela. Ele havia entrado com uma ação contra o SBT, que desde o dia 9 de julho exibe a atração.
Com essa decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a documentação da aquisição dos direitos de exibição de "Pantanal" deverá ser entregue à Justiça. O SBT alega que os direitos foram cedidos após a venda pelo empresário José Paulo Vallone, que por sua vez comprou o material da massa falida da TV Manchete.
Após a avaliação judicial, Barbosa poderá decidir se quer manter ou não a trama no ar. De acordo com um dos advogados do autor, José Carlos Costa Netto, uma votação unânime da Quarta Câmara de Direito Privado deu ganho de causa ao autor da novela.
"O despacho do Juiz de Osasco, que não havia concedido a liminar, foi reformado para atendimento do nosso pedido de liminar, para que o SBT apresente em juízo a documentação que este, supostamente, tenha para legitimar a reexibição da novela Pantanal, sem a autorização do seu autor, Benedito Ruy Barbosa", explicou Costa Netto.

"Fala Brasil" na liderança isolada

Na manhã desta quarta-feira, o Fala Brasil garantiu a liderança isolada na média de audiência. Na faixa das 8h07 às 9h06, o jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel registrou 7 pontos de média, pico de 9 e share de 32%.

1ª Edição em segundo lugar consilidado


O telespectador paranaense mais uma vez mostrou a sua preferência pelo programa Tribuna da Massa - 1.ª edição, dia 18. Em alguns momentos de sua exibição Tribuna chegou a liderar e manteve o segundo lugar absoluto, com 10 vezes mais audiência em relação à terceira emissora. Das 7h30 às 7h53, o programa obteve média 5,1 pontos na audiência domiciliar, com 32,3% de share e pico de 40,3%. No mesmo horário, a emissora “r” fez apenas 0,5 ponto, com 3,2% de share.

Daniela Beyruti quer reconquistar audiência do SBT


Para quem tem a ilusão de que Silvio Santos está vendo o tempo passar na janela enquanto a Record abocanha parte da sua audiência, o nome de Daniela Beyruti pode soar como uma grande novidade. Filha mais velha do casamento com Íris Abravanel – ela tem mais três irmãs e outras duas da primeira união de Silvio – , Daniela está no SBT há alguns anos, mas agora assumiu o papel mais relevante na empresa do pai: cabe a ela liderar a batalha para recolocar a emissora nos trilhos, no ano em que o Grupo Silvio Santos completa 50 anos.
Aos 32 anos, formada e pós-graduada em comunicação nos Estados Unidos, casada com o empresário Marcelo Beyruti, Daniela comanda uma equipe de 200 pessoas, na condição de responsável por todos os negócios da televisão. Sua missão é restaurar as fissuras do passado, como a que levou várias afiliadas espalhadas pelo Brasil a trocarem o SBT pela Record, e dar novo ânimo à emissora que perdeu a sua histórica vice-liderança.
Uma das metas de Daniela é melhorar a comunicação do SBT com as suas afiliadas, com a imprensa e a sociedade em geral. Esta entrevista concedida a Poder, diga-se, é a primeira de Daniela na condição de diretora da emissora. Quem a ler, verá que Silvio Santos é um homem de sorte. No fundo de seu imenso baú, ele encontrou o sangue novo da emissora dentro da família.
Daniela não faz pose de empresária, nem tem nada de patricinha. É doce e simples, mas tem opiniões seguras sobre todos os assuntos que dizem respeito ao seu mundo. Sem fazer alarde, mostra que está enxergando lá na frente. Sabe de seu papel e de sua responsabilidade neste momento. Uma tarefa nada fácil, convenhamos: assumir parte do comando de uma emissora que perdeu um naco de sua audiência, ainda mais no papel de filha do dono. “Cheguei aqui quando a gente estava perdendo a batalha.”

O jeito SBT de ser

Estou aqui, quero aprender tudo que tiver de aprender. Não vou dizer que eu sei tudo, porque não sei. Não vou dizer que estou preparada para estar onde estou, porque não estou. Quero me informar, conhecer mais a história e o futuro, quem está hoje na linha de frente da empresa e o que estão pensando. Pelo que o pessoal fala, ele sempre foi assim (ansioso). E isso sempre deu certo. A Record fez uma coisa muito parecida com a Globo e estabilizou ali. O SBT sempre foi desse jeito espontâneo. Fizemos uma pesquisa, perguntando: se a Globo fosse uma festa, que festa seria? E as pessoas responderam que seria uma festa glamourosa, chique, em que as pessoas ficam na porta, mas não podem entrar. Se a Record fosse uma festa, as pessoas responderam que seria uma festa muito chique, boa… E se SBT fosse uma festa, seria aquela que todo mundo gosta de ir, com cerveja no copo de plástico, coxinha, uma festa que a pessoa se sente em casa. É aí que está a nossa marca, que a gente perdeu. A gente errou a mão em algum lugar ou a Record acertou muito em outro. Não é uma coisa só. Isso faz com que a ansiedade seja maior. “Vamos colocar um Show do Milhão domingo que vem.” E vinha o domingo, e ficava, dava resultado instantâneo. Hoje não é assim.


A volta do Pantanal

Foi uma idéia conjunta, de muito tempo. É uma novela incrível. Como foi bem feita… Vale a pena ver de novo. As novelas da Globo a gente vê de novo. Por que não reexibir uma obra da Manchete?


Venda do SBT

Falou-se muito. Era boato. Nunca foi nossa intenção vender. É a nossa menina dos olhos. Uma paixão. Poder se comunicar, entrar na casa das pessoas, estar junto com elas – deixar que o povo faça parte da nossa história, mas também fazer parte da história do povo. Precisamos resgatar mais essa identificação.


SBT X Record

Prefiro falar do SBT. Acho que o SBT tem uma coisa muito especial. Querendo ou não, ele é popular. E tenho orgulho de falar que ele é popular. Enquanto tantos querem atingir o público A e o B, a nossa realidade é o C e o D. A gente é C e D naturalmente. Tem uma identificação natural com a massa. Isso vai passando de cima para baixo, e implanta no coração essa vontade de ser um canal popular. É óbvio que perder a segunda posição, para quem quer que seja, não é agradável. A gente, por muito tempo, correu sozinho no segundo lugar. Tinha orgulho, fazia até campanhas (“vice-liderança absoluta” “na nossa frente, só você”…). A gente brincava com isso. A gente nunca quis tirar o lugar da Globo.

Audiência: Média no horário nobre Quarta-feira 23/07 - SBT

Pantanal - 15 pontos

Audiência: Média no horário nobre Quarta-feira 23/07 - Rercord

Os Mutantes - 17 pontos

Chamas da Vida - 16 pontos